Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Felipe Santiago faz show e grava DVD em Paranaguá

Felipe ao lado de Luciano, irmão de Zezé de Camargo / Foto: Divulgação

O cantor Felipe Santiago está confirmado como uma das atrações da Feira das Nações que ocorre em julho, nas festividades do aniversário de Paranaguá. Felipe Santiago sobe ao palco instalado na praça Prefeito Mário Roque no próximo sábado (22), às 22 horas.

Colhendo os frutos do sucesso do álbum “O Tempo Não Volta”, lançado em 2016 pela gravadora Wave Sound e produzido por Luciano Oliveira, Felipe Santiago tem realizado shows em vários estados brasileiros e tem recebido elogios da mídia especializada.

Na estrada para divulgação de seu trabalho, Felipe Santiago tem participado de grandes eventos do estilo sertanejo e recentemente foi uma das atrações no Rio Grande do Sul, seu estado natal, ao lado da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Em junho, em rápida passagem pelo litoral paranaense, o cantor esteve em Paranaguá divulgando seu trabalho e concedendo entrevistas ao vivo nas rádios Ilha do Mel, Litoral Sul, Difusora, Massa FM e nos estúdios da TVCI.

Parte do show de Felipe Santiago em Paranaguá vai integrar o DVD que o cantor vai lançar nacionalmente no final de agosto. O material pretende mostrar a população presente na apresentação e vai contar com imagens de Paranaguá, contribuindo para a divulgação da cidade no Brasil. As cenas serão captadas com várias câmeras, incluindo o uso de drone e de uma câmera que grava em 360 graus. O show será transmitido pelo canal AO Vivo da plataforma Youtube.

O site do cantor disponibiliza gratuitamente as músicas que serão apresentadas em Paranaguá: www.felipesantiagooficial.com.br

Leia também