Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Jovem faz selfie com corpo de um homem assassinado em Paranaguá

Foto divulgada nas redes sociais e publicada com “desfoque” no jornal Agora Litoral

Uma selfie toda sorridente, tirada em frente a um homem assassinado com um tiro na cabeça neste domingo (22), em Paranaguá, estarreceu e provocou todo tipo de comentários nas redes sociais. A notícia é do jornal Agora Litoral, assinada pelo jornalista Claudino Nunes. Leia:

É uma retardada mesmo”, escreveu alguém – chamando atenção para os dois aspectos da imagem: a constatação de que a morte se banalizou, e que a necessidade de se destacar faz com que algumas pessoas percam a noção de perigo.

Outro também criticou a selfie e disse que, infelizmente, nos dias atuais, as pessoas não respeitam o sofrimento das famílias daqueles que morrem. “Esquecem todo o resto só pra aparecer”, escreveu, sendo apoiado por inúmeros comentários descendo a marreta na autora da foto.

A imagem divulgada mostra uma jovem sorridente com Fabio Batista da Silva, de 33 anos – o Bin Laden ou Barbicha como era conhecido -, caído ao chão após receber um tiro na cabeça por volta das 14 horas no bairro 7 de Setembro, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Ao fundo aparece um menino, também sorridente, e uma terceira pessoa sem expressão alguma atrás da jovem.

Não se sabe o que teria motivado a jovem a tirar a selfie.

Fonte: Agora Litoral

Leia também