Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Prefeito de Guaratuba empossa novos secretários e diretores

Alex Antun, Roberto Hishida, Roberto Justus, Mario Edson Fisher e Silvia Maciel

O prefeito de Guaratuba Roberto Justus deu posse a novos secretários nesta quarta-feira (1º).

A primeira-dama Flávia Justus deixa a Secretária Municipal de Esporte e Lazer que vai ser conduzida agora pelo vereador Alex Antun – em seu lugar na Câmara assume Alaor Miranda, o Alaor do Cubatão, primeiro suplente do DEM.

O engenheiro Roberto Hishida deixa o cargo de secretário de Obras e Infraestrutura e assume a Diretoria-Geral da mesma secretaria. O cargo de secretário fica sob responsabilidade de Mario Edson Fisher, que ocupava o cargo de diretor-geral da Secretaria de Administração – em seu lugar foi nomeada a funcionária de carreira Silvia Maciel .

De acordo com o prefeito Roberto Justus, esta mudança é uma readequação necessária e normal na administração pública.

Flores e um beijo na primeira-dama

Ele também agradeceu e enalteceu o trabalho da esposa na secretaria. “Agradeço o desempenho da Flavia, pois fez muito, em tão pouco tempo, mostrando sua competência e dedicação. Mas o Esporte ocupa muito tempo e ela, além de primeira-dama, é também mãe de nossas filhas que também precisam de sua atenção”.

O prefeito também elogiou o trabalho de Hishida e disse que, como diretor ele poderá se dedicar mais no estudo e execução dos grandes projetos que serão implementados em Guaratuba.

Com informações e fotos da Rádio Litorânea

Leia também