Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Uma morte e quatro feridos em 2 acidentes na BR-277

Uma mulher que estava na garupa de uma moto morreu depois de uma batida com um caminhão, no Km 6 da BR-277, em Paranaguá.

O acidente aconteceu por volta das 22h deste domingo (14), na pista sentido Curitiba. O casal que estava na moto foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral e a mulher, identificada como Marinete Cogrossi dos Santos, morreu durante o atendimento. O condutor da moto foi identificado como Renison Lima dos Santos.

Foto: Foto: PRF/Divulgação

Cinco carros foram envolvidos – O outro acidente na mesma rodovia aconteceu no km 36, em Morretes, às 21h45. Dois caminhões que seguiam sentido Paranaguá bateram. A soja transportada por um deles ficou espalhada na pista contrária, causando mais um acidente com cinco veículos.

Três pessoas se feriram. Uma ficou em estado grave e duas tiveram ferimentos leves. Todos foram levados para o Hospital Regional, em Paranaguá.

A fila de congestionamento sentido Curitiba passou de dez quilômetros. O trecho foi totalmente liberado por volta da 0h desta segunda-feira (15), conforme a PRF.

Fonte: G1, Banda B e Agora Litoral

Leia também