Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Mulher é morta pelo marido na frente dos filhos

Uma mulher foi morta na tarde deste domingo (29), na frente dos filhos, no bairro Eliane, em Guaratuba. Polícia Militar pede reforço para evitar linchamento. 

O crime foi descoberto por um entregador de gás, que encontrou um dos filhos, de 7 anos, andando pela rua com a roupa suja de sangue. Ele foi acudir a criança e perguntou o que acontecera. A criança respondeu que seu pai havia matado sua mãe.

O entregador ligou para a Polícia Militar, que foi até o local. Em conversa com moradores, os policias conseguiram encontrar o marido em uma rua próxima. Ele estava de bicicleta e com marcas de sangue na camiseta.

Os policiais o detiveram e o levaram até a casa, na avenida Guanabara, onde encontraram, no lado de fora, encontraram sua mulher com várias marcas de facadas no pescoço, agonizando.

Dentro casa, havia um bebê de 7 meses, “a qual chorava muito, em cima da cama”, segundo a PM. A criança foi recolhida pelos policiais e entregue ao Conselho Tutelar, assim como a outra criança de 7 anos.

Os moradores da vizinhança “ficaram com ânimos exaltados, no intuito de lincharem o suspeito”, informa a PM, que solicitou reforço. Segundo a Polícia Militar, João Geraldo da Costa, de 38 anos, admitiu ter cometido o crime durante uma discussão do casal. Ele foi encaminhado em flagrante para a Delegacia da Polícia Civil.

Railane Silva de Andrade, de 23 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde acabou morrendo

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...