Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Morre Pique, mais um dos pescadores feridos com queimaduras

Morre Pique, mais um dos pescadores feridos com queimaduras

Marcio Antonio Lemos, conhecido como Pique, morreu na madrugada deste domingo (13), no Hospital Evangélico, em Curitiba.

O corpo deverá ser velado na Igreja Pentecostal Milagres de Jesus, na avenida Patriarca, nº 1.444, no bairro Piçarras, em Guaratuba. O sepultamento será no Cemitério Bom Jesus. Os horários ainda não estão confirmados à espera da liberação do corpo.

Familiares informaram que a demora se deve à dificuldade de identificação pelas digitais, já que os dedos ficaram bastante queimados. “Enquanto não forem observados todos os protocolos, não haverá liberação”, informou a família, no início desta tarde.

Pique, Alex Rocha e Leandro João Cardoso estavam fazendo a manutenção do barco em um ancoradouro na baía de Guaratuba quando ocorreu a explosão. O acidente aconteceu no dia 30 de abril. Alex Rocha morreu na quarta-feira (9), também no Hospital Evangélico onde os dois, que tiveram queimaduras mais graves foram encaminhados. Leandro Cardoso teve ferimentos mais leves e segue em tratamento, sem risco de morte.

Atualização – O corpo de Pique, foi liberado pelo IML e estava previsto para chegar às 19h30 em Guaratuba. Ele será velado na Igreja Pentecostal Milagres de Jesus e o sepultamento está marcado para as 9 da manhã desta terça-feira (15), no cemitério Bom Jesus.

Leia também