Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Mãe de Andrielly reconhece corpo encontrado na Estrada Graciosa

Foto: Reprodução/Facebook

Cleusa Gonçalves reconheceu o corpo encontrado na noite desta sexta-feira (8), nas margens da Estrada da Graciosa, em Morretes, como de sua filha, Andrielly Gonçalves da Silva.

Andrielly, de 22 anos, desapareceu no dia 9 de maio. Ela morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Sua família mora em Morretes. Um dos suspeitos de seu desparecimento é o ex-marido, o policial militar Diogo Coelho Costa.

O corpo encontrado estava com queimaduras e em avançado estágio de decomposição e não foi possível identificar o rosto. A mãe reconheceu a calça e uma blusa e uma tatuagem de borboleta no braço esquerdo.

O reconhecimento formal ainda deverá ser atestado pelo Instituto Médico Legal, que poderá exame de DNA ou da arcada dentária para sanar todas as dúvidas.

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Científica do Paraná informou que o exame da arcada dentária confirmou que o corpo é mesmo de Andriely. O laudo será concluído e encaminhado para o delegado da Polícia Civil que preside o inquérito.

Com informações da Polícia Civil e Massa News 

Leia também