Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

E a Ponte?

Esta semana os partidos têm que finalizar a parte burocrática de seus candidatos, para o dia 16 de agosto iniciar oficialmente a campanha eleitoral.

Mas me pergunto: “e a ponte” será que está sendo considerada ou, pelo menos, os pol´ticos locais estudam uma forma de alcançar tão sonhada conquista?

É difícil dizermos, mas para a grande população será uma imensa oportunidade para eleger aqueles que de fato vão em busca dessa conquista.

Tenho a certeza, que quando os políticos locais buscarem de forma firme e positiva, a ponte será uma grandiosa conquista, não apenas para os moradores de nossa linda cidade, mas para aqueles que todos visitam, que fazem da cidade, a sua casa para descanso e lazer.

Fico na torcida, ou melhor, todos aqueles que apoiam e buscam esse sonho, ficarão na torcida e na expectativa de fazer desse sonho, nossa realidade.

É preciso lembrar a importância dessa eleição para a ponte, pois vai ser dentro do mandato do próximo prefeito, que vai ser aberto uma nova licitação ou a renovação do contrato da empresa que faz a travessia do feryboat atual com o DER/PR.

Sem sombra de dúvida, uma grande oportunidade de pressionar o governo estadual para que em vez de abrir uma licitação para a travessia por balsa, seja aberta uma licitação para a construção da ponte.

Grupo no Facebook: PONTE TRAVESSIA DE GUARATUBA.
Página no Facebook: https://www.facebook.com/PonteTravessiadeGuaratuba
www.alexfatel.cnt.br

Leia também