Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Dois homicídios no final de semana em Matinhos e Pontal

Pablo Ruan Maciel Santos, de 23 anos, foi morto a tiros pouco antes da meia-noite deste sábado (14), em Pontal do Paraná.

Ele estava em seu estabelecimento, o Ranchos Bar, que fica próximo ao trevo de Praia de Leste, quando um homem encapuzado desceu de um veículo Parati e disparou diversos tiros em sua direção.

A mãe da vítima também ficou ferida. Os dois foram levados pelo Siate para o Pronto Socorro. Pablo não resistiu aos ferimentos; a mãe foi atendida e não corre risco de morte.

10 tiros

Na madrugada de sexta-feira (13), um homem, conhecido como “Pico-Pico, foi morto a tiros no balneário Inajá, em Matinhos. O corpo foi encontrado, por volta das 9h35, perto da escadaria de uma obra abandonada no final da rua Ypê.

A Polícia Civil recolheu 15 cápsulas deflagradas de munição calibre .40 e constatou que a vítima foi atingida por pelo menos 10 tiros.

Moradores na região relataram que ouviram vários tiros por volta das 2h. O corpo do homem, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde aguarda identificação, já que quando foi encontrado, nenhum documento pessoal estava junto ao corpo ou nas roupas que vestia.

Com informações da Polícia Militar, Agora Litoral e Folha do Litoral

Leia também