Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Julgamento de tentativa de homicídio atrai atenção em Guaratuba

Familiares e amigos das vítimas e, em maior número, dos acusados lotaram o Fórum de Guaratuba na manhã desta quarta-feira (8) a espera do julgamento de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2014. 

Os agricultores Erculano e Ricardo Radvanski, tio e sobrinho, serão julgados pela violenta agressão a Valdeci Gabriel de Miranda e Valdeci Gabriel de Miranda Junior – pai e filho. O motivo foi a disputa de terras na área rural de Guaratuba.

Os acusados admitem o ato e alegam legítima defesa. Também acusam as vítimas de serem grileiros e tentarem tomar sua propriedade.

Os familiares das vítimas destacam a violência da agressão e chegaram a criar uma página no Facebook: “O Massacre do Facão”. A versão dos acusados está na página “Notícias do Júri”.

A disputa pela opinião pública segue em reportagens publicadas nos jornais com as duas versões e nas imagens distribuídas nas redes sociais. A primeira imagem abaixo é dos Radvanski; a segunda, mostra os Miranda depois de quase dois meses de hospitalização.

O julgamento deve encerrar nesta sexta-feira (10).

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...