Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Guaratuba sedia reunião da Amlipa sobre projetos do Estado

A Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano e o Serviço Social Autônomo Paranacidade vão promover uma série de reuniões técnicas regionais para avaliação e acompanhamento das ações coordenadas pela secretaria.

Os encontros iniciam nesta sexta-feira (17) em Guaratuba e contarão com a participação de prefeitos, vereadores, secretários municipais, representantes de associações comerciais, entidades de classe, universidades e ongs.

Na reunião, que inicia às 9h30 na Câmara Municipal de Guaratuba, o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, fará uma apresentação dos principais programas de apoio aos municípios, das ferramentas disponíveis para ajudar os gestores no planejamento urbano, além de expor cursos técnicos que serão oferecidos para aprimorar projetos voltados ao desenvolvimento sustentável das cidades.

A reunião terá representantes de Antonina, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Pontal do Paraná, que fazem parte da Associação dos Municípios do Litoral do Paraná (Amlipa), presidida pelo prefeito de Guaratuba, Roberto Justus.

LOCAL: Câmara Municipal de Vereadores – Rua Carlos Mafra, 494 – Centro
HORA: 9h30

Leia também