Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Polícia suspeita que distribuidora era fachada para tráfico

Policiais suspeitam que uma distribuidora de bebidas em Guaratuba servia de fachada para o tráfico de drogas. O estabelecimento, que fica na rua Menelau Torres, foi visitado pela Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), realizada na noite do sábado (18) e na madrugada do domingo (19), mas estava fechado.

Na tarde de quarta-feira (22) policiais militares prenderam um rapaz com uma pequena quantidade de maconha (8 gramas). “Diligências decorrentes”, como informa a PM, que trabalhou em parceria com a Polícia Civil, levaram os policiais a um local onde foram encontradas mais 200 gramas de maconha, divididas em um tablete de 157 gramas e 8 invólucros embalados e preparados para a venda que pesaram 44 gramas. No mesmo local havia 12 buchas de cocaína e duas balanças de precisão.

A apreensão acabou levando os policiais à distribuidora, onde acharam mais uma balança de precisão, 2 duas buchas de substância análoga a cocaína, que pesaram 1,5 grama, e 3 envólucros de substância análoga a maconha que pesaram 5 gramas.

Já na madrugada da quinta-feira (23), os policiais seguiram um rapaz e o abordaram nas proximidades da distribuidora, encontrando com ele uma pequena quantidade de maconha. A prisão acabou revelando o lugar onde era escondida o restante da droga: 480 gramas de maconha.

A ação conjunta das polícias Civil e Militar acabou decorrendo na prisão de quatro pessoas.

Leia também