Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Suspeitos são presos logo depois de assalto em Guaratuba

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), três homens e apreendeu um adolescente, de 15 anos, suspeitos de terem assaltado aloja Ricardo Eletro, no centro de Guaratuba.

Eles foram flagrados pelas câmeras de monitoramento da Prefeitura até entrarem em um veículo Fiat Uno. A equipe da Secretaria Muncipal de Segurnça deu a descrição para a Polícia Militar e e um policial sem farda passou a segui-los de carro. No posto de fiscalização do bairro Coroados, na PR-412, os policiais rodoviários, já informados do ocorrido, abordaram o carro e prenderam os suspeitos.

Eles foram identificados como Welderlan Lima da Silva, de 28 anos, Adriano Brassanini dos Reis, de 24, Douglas Eduardo Pereira Ducatto, 22, e o adolescente GL de 15 anos. Com eles, foram encontrados aproximadamente 40 celulares roubados do local, além de uma pistola de airsoft, e um R$ 2.975,00 em dinheiro.

Eles são suspeitos de também terem assaltado a loja MM, no último dia 27. Um dos presos estava com tornozeleira eletrônica.

Foto: Polícia Militar – com informações da Rádio Litorânea

Leia também