Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Câmara de Guaratuba debate Orçamento com a população nesta 5ª feira

A Câmara realiza nesta quinta-feira (8), a partir das 18h, nova audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019. A reunião é aberta a todos os interessados e será conduzida pela Comissão de Finanças e Orçamento (CFO).

É a última audiência pública sobre a LDO que deve ser votado neste mês pelos vereadores. A população ainda terá a oportunidade de debater a Lei Orçamentária Anual, que é o Orçamento propriamente dito, com as despesas mais detalhadas.

O projeto da Lei Orçamentária de 2019 (PL 1.462) deu entrada na sessão desta segunda-feira (5) e já começa a ser analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento. Pelo menos uma audiência pública será feita para debater o projeto.

Na sessão de segunda-feira também deu entrada o substitutivo ao Projeto de Lei 1.461 para corrigir erros da proposta original. O projeto revisa programas e ações do Plano Plurianual 2018-2021 para se adequar à Lei de Diretrizes Orçamentárias e à Lei Orçamentária Anual de 2019.

Saiba mais:
Projeto da Lei Orçamentária de 2019 – PL1462-2018

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...