Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Samu Litoral credencia profissionais para Operação Verão

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná está credenciando profissionais para trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) neste verão.

O credenciamento de pessoas físicas é para prestação de serviços autônomos de enfermeiro, socorrista/siate, técnico de enfermagem, técnico auxiliar de regulação médica para os plantões feitos pelo Samu. A Operação Verão na saúde terá 79 dias e compreenderá o período de 22 de dezembro deste ano a 10 de março de 2019.

Os envelopes com documentação devem estar lacrados e ser entregues até às 16h30, do dia 23 de novembro. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 4 de dezembro e a classificação final está prevista para ser divulgada no dia 06.

Os envelopes deverão ser entregues na rua Baronesa do Cerro Azul, 2382 – Palmital – Paranaguá, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30,, de segunda a sexta-feira.

Lembrando que o período de recebimento dos envelopes será da data de publicação da Chamada Pública até o dia 23 de novembro de 2018 às 16h30.
O edital pode ser acessado no link http://www.cislipalitoral.com.br/uploads/154099635480202.pdf
Local de trabalho: Conforme escolha do habilitado ao credenciamento, podendo ser realizado em quaisquer dos 7 Municípios do Litoral do Paraná: Antonina, Guaraqueçaba (ilhas), Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá (Ilha do Mel) e Pontal do Paraná.

Com informações da Prefeitura de Paranaguá e Blog da Luciane

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...