Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Guaratuba: se a coleta de lixo falhar ligue para 156

A Prefeitura de Guaratuba informa que a coleta de lixo durante a Operação Verão está sendo realizada todos os dias e em todos os bairros da cidade, entre as 7h e a as 15h.

Se a coleta não passar na rua do morador ou turista, este deve telefonar para o 156, ou para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente no telefone 3472-8644, “com a garantia que terá rapidamente uma resposta e resolução do problema”.

Na maior parte da área rural, a coleta é realizada na terça e na quinta-feira. Na região rural da Serrinha, área rural, a coleta acontece na terça-feira e no sábado.

De acordo com a Prefeitura, são 15 caminhões realizando a coleta por toda a cidade. Destes, três caminhões e equipes cuidam da coleta de lixo exclusivamente nas praias, onde foram colocadas 310 lixeiras e lixeiras/manilhas distribuídas por toda a orla.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente acompanha o trabalho da empresa que presta o serviço de coleta através do sistema de rastreamento da frota. O serviço pe feito pela empresa Transresíduos.

Fonte: Prefeitura de Guaratuba

Leia também