Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Guaratuba define último classificado para JEPs em junho

A Secretaria de Estado do Esporte e Turismo mudou o calendário e a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, acontecerá entre os dias 9 e 15 de junho, em Matinhos, não mais no mês de maio.

No encerramento da fase municipal em Guaratuba, o Colégio Estadual Joaquim Mafra conquistou o título do torneio de futsal da divisão B (até 14 anos).

Na rodada final realizada na manhã desta sexta-feira, o Joaquim Mafra venceu o C.E. Léa Germano por 4 a 1 e ficou com a vaga para a etapa regional no mês de maio em Matinhos de 9 a 15 de junho.

Na disputa do terceiro lugar, o C.E. Zilda Arns venceu o C.E. Anibal Khury por 2 a 1 nos penais depois de um empate no tempo normal em 1 a 1.

No período da tarde, o Ginásio de Esportes José Richa foi local da solenidade de encerramento da competição. A premiação dos primeiros colocados contou com a presença do prefeito Roberto Justus, do presidente da Câmara, Mordecai de Oliveira, dos vereadores Maria do Neno, Alex Antum, Claudio Nazário, Itamar, da secretária de Esporte e Lazer, Flávia Justus, e outras autoridades municipais.

Nos torneios realizados em Guaratuba, o Colégio Joaquim Mafra também conquistou o futsal masculino A enquanto o Colégio 29 de Abril ficou com o título do basquete masculino A.

Reportagem e fotos de Jairo Gomes

Leia também