Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

PRF prende mais três suspeitos de assaltos na BR-376

Entre os suspeitos estão o pai e irmã de um suspeito que havia sido preso na madrugada

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), mais três pessoas suspeitas de roubos na área rural de Guaratuba e cidades vizinhas e assaltos na BR-376.

Entre os presos estão o pai e irmã de um suspeito que havia sido preso na madrugada, acampado na mata fechada. Todas as prisões aconteceram no município de Tijucas do Sul, no alto da Serra, próximo ao limite com Guaratuba.

De acordo com os policiais, todos estão envolvidos com uma série de assaltos registrados nas últimas semanas nas proximidades da BR-376, na região da divisa dos estados do Paraná e Santa Catarina. O grupo estaria envolvido no roubo a uma chácara em Guaratuba.

Os dois homens presos na tarde tinham eram procurados pela Justiça por crimes de roubo, cometidos em Santa Catarina e São Paulo. Na casa de um deles, de 23 anos de idade, no forro do banheiro, foi localizada uma carabina de pressão com as mesmas características relatadas por vítimas de assaltos ocorridos na região.

Em outra residência, os agentes da PRF apreenderam uma espingarda calibre 32, escondida no quintal. A adolescente de 17 anos de idade assumiu a propriedade do armamento.

O pai dela, de 49 anos de idade, também foi preso. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais.

Com informações e foto da PRF

Leia também