Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Prefeito de Guaratuba reforça: não é proibido levar bebidas para a Avenida

O prefeito Roberto Justus divulgou uma nota neste domingo (3) para reforçar que não está proibido levar bebidas para consumo próprio durante o Carnaval na Avenida 29 de Abril.

No sábado (2), alguns seguranças privados barraram pessoas que carregava cooler com bebidas para a avenida. Houve discussões e a equipe da Prefeitura e a chefia da segurança privada corrigiu o equívoco. Apenas está proibido levar garrafas de vidro. A venda só permitida para comerciantes e ambulantes cadastrados.

“O prefeito também solicita a todos que, se eventualmente forem impedidos de entrar na Avenida com suas bebidas para consumo próprio, e desde que sem garrafas de vidro, acionem a Polícia Militar imediatamente e registrem a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de modo que a Prefeitura possa tomar todas as providências cabíveis”, diz a nota

Leia a íntegra da nota divulgada no site oficial:

O prefeito de Guaratuba vem a público esclarecer que os foliões podem levar bebidas para consumo próprio durante o Carnaval na Avenida 29 de Abril.

Apenas é proibido levar bebidas em garrafas de vidro. O consumo de bebidas em garrafas de vidro está liberado apenas dentro de restaurantes, lanchonetes e bares.

Comerciantes da Avenida 29 podem vender livremente seus produtos durante o Carnaval, dentro das suas áreas de atuação.

Todos os vendedores ambulantes devidamente cadastrados nessa categoria com autorização vigente também estão autorizados a vender bebidas na avenida.

O prefeito também solicita a todos que, se eventualmente forem impedidos de entrar na Avenida com suas bebidas para consumo próprio, e desde que sem garrafas de vidro, acionem a Polícia Militar imediatamente e registrem a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de modo que a Prefeitura possa tomar todas as providências cabíveis.

Roberto Justus
Prefeito Municipal

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
error: Content is protected !!