Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Mulher desaparece e há suspeita de sequestro em Guaratuba

Foto: Facebook

Iolinda Gonçalves de Lima, moradora de Guaratuba, está desaparecida desde quinta-feira (15) e existe a suspeita que tenha sido sequestrada.

Sua casa foi encontrada revirada com televisor e um notebook faltando. O carro não estava na garagem, mas em frente da casa havia um carro que tinha sido roubado. Ela foi vista pela última vez em frente de casa, às 18h da tarde de quinta. Policiais civis foram chamados pela filha e foram até a casa, mas até o início da noite deste sábado não havia sido feita a perícia.

Segundo informações não oficiais, na manhã deste sábado (16) seu carro, um Hyundai HB20, foi visto em Joinville (SC), distante cerca de 80 km de Guaratuba.

Na manhã deste domingo, o secretário de Segurança Pública de Guaratuba, Jacson Braga, informou que o veículo foi abandonado em Torres, no litoral do Rio Grande do Sul, por homens que fizeram uma família refém durante horas.

Quatro suspeitos foram presos e estão sendo interrogados sobre o destino de Iolinda.

Iolinda, de 59 anos, participa da Pastoral do Idoso da Igreja Católica em Guaratuba.

Veículo de Iolinda foi encontrado pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul em frente à casa onde uma família foi feita refém.
Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...