Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Obra na BR 376 exige atenção redobrada antes da curva da Santa

A Arteris Litoral Sul, que administra a rodovia BR 376, informou à Prefeitura de Guaratuba que executará obra de Caixa de Escape no Km 667 + 300m, sentido Sul, antes da famosa “curva da Santa”.

Para a obra, a concessionária interditará o tráfego da faixa 1, entre os Km 664 ao Km 668, sentido sul, trecho dentro da área do município. Atenção motorista! A orientação é para que seja reduzida a velocidade no trecho interditado.

A faixa 1 no trecho ficará interditada até o mês de outubro, em período diurno e noturno, para movimentação segura de equipamentos e pessoal envolvidos na obra.

A caixa de escape é um recurso que deve ser usado pelos motoristas, principalmente de caminhões, quando não conseguem reduzir a velocidade da serra. Outra caixa de escape já foi construída no Km 371 da mesma rodovia e já evitou mais de uma centena de acidentes desde 2011.

A concessionária Arteris Litoral Sul administra o trecho que liga Curitiba (PR) a Palhoça (SC) pelas 376/PR e 101/SC, além do Contorno Leste de Curitiba (BR-116).

Fonte: Prefeitura de Guaratuba

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
error: Content is protected !!