Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Guaratuba perde de goleada, mas fica com prata no futsal

Guaratuba e Rio Branco confraternizam – foto: Facebook de neto Uga-Uga

Depois de uma campanha brilhante, o time de futsal de Guaratuba perdeu o título do futsal de Rio Branco do Sul pelo placar de 8 a 0. A modalidade era a principal esperança da cidade que sediou a fase regional 1 dos Jogos da Juventude do Paraná. Ficou com o segundo lugar. Rio Branco levou o ouro e a passagem para a fase final, em Ivaiporã.

Num jogo disputado, Lapa ganhou de Paranaguá por 7 a 5 e ficou com a terceira colocação.

Colombo vence no futsal feminino

O futsal feminino foi a modalidade que encerrou as disputas dos Jogos da Juventude do Paraná em Guaratuba. Na manhã desta quinta-feira (20), a equipe de Colombo, que desde o início se destacou pelo seu conjunto, venceu Campina Grande do Sul por 3 a 0 e ficou com o título da modalidade. Os gols foram de Geovana, Ana Carolina e Heloisa.

Segundo a treinadora campeã, Daniely de Quadros, a modalidade teve um alto nível técnico e seu time se destacou pela coletividade. Segundo ela o bom preparo físico do seu time fez a diferença “pois quando as adversárias cansavam o meu time ainda estava inteiro”.

Pelo terceiro lugar, Campo Magro venceu Piên por 4 a 2.

Curitiba fica com título no campo

O título do futebol ficou com Curitiba. Na final disputada na tarde desta quarta-feira (19), no estádio Acir Braga, o time curitibano venceu Campo Magro, na final, por 1 a 0. Guilherme foi o autor do único gol da partida.

Na disputa do terceiro lugar, Campina Grande do Sul levou a melhor e venceu Araucária por 2 a 1.

Fazenda Rio Grande vence Paranaguá no basquete

A equipe de Fazenda Rio Grande sobrou em quadra e ficou com o título do torneio de basquete masculino. A equipe que tem um excelente conjunto venceu Paranaguá na partida decisiva por 72 a 37. Agora o pensamento da equipe é Ivaiporã, local da fase final dos Jogos da Juventude.

Valendo o terceiro lugar e numa partida bastante equilibrada, São José dos Pinhais levou a melhor sobre Araucária e venceu por 45 a 43.

Meninas e meninos de Araucária vencem no vôlei

O vôlei de Araucária teve aproveitamento de 100%. A cidade foi campeã no feminino e também no masculino em rodada disputada na tarde desta quarta-feira no Ginásio de Esportes do Coroados.

Na final feminina, Araucária venceu Piraquara por 3 a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/19. Na disputa do terceiro lugar, Paranaguá ganhou de Guaratuba por 2 a 0, parciais de 25/7 e 25/8.

Na decisão do masculino. Araucária derrotou São José dos Pinhais por 3 a 0, parciais de 25/15, 25/13 e 25/21. Pelo terceiro lugar, Paranaguá superou Pontal do Paraná por 2 a 0, parciais de 26/24 e 25/17.

Quatro Barras supera Curitiba no handebol masculino

Quatro Barras que venceu Curitiba por 13 a 12 e garantiu a vaga para a fase final.

A equipe de Guaratuba ficou em terceiro lugar no handebol masculino ao vencer Paranaguá por 32 a 17 na disputa do terceiro lugar do handebol masculina.

Leia também