Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

A luta continua

Faleceu, aos 52 anos de idade, Paulo Santos da Silva, nesta terça-feira (1º), no Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, por insuficiência respiratória causada por pneumonia.

Posso dizer, um grande amigo e companheiro na luta pela tão sonhada ponte na baía de Guaratuba. Foi com o Paulo que deram início aos adesivos em apoio a ponte que por muitos anos circularam em Guaratuba, foi também dele a primeira página no Facebook que em pouco tempo alcançou a marca de 1.645 curtidas e com 1.632 seguidores.

Sem sombra de dúvida, o maior apoiador do sonho guaratubano, e é com esse grande exemplo que devemos abraçar a causar e seguir a luta, deixou gravado na história de Guaratuba e no coração daqueles que com ele conviveram que devemos sempre lutar e buscar aquilo que desejamos.

A nossa homenagem a esse que saiu da vida e entrou na história, no coração daqueles que apoia e luta pela ponte levaremos a saudade, companheirismo e garra desse nosso grande companheiro.

Na travessia da vida não sou como ferry-boat, que atrasa, que perturba, que não evolui – só retrocede; na travessia da vida planto canções e ensinamentos, pérolas, flores e sentimentos, vejo e revejo o que fiz, para que quando a luz estiver se fechando, eu possa cantar que fui feliz.” Paulo Santos da Silva * 03.09.1964 + 31.07.2017

Grupo no Facebook: Ponte Travessia de Guaratuba.
Página no Facebook: https://www.facebook.com/PonteTravessiadeGuaratuba
www.alexfatel.cnt.br

Leia também