Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Uber chega ao Litoral do Paraná com descontos

A Uber lançou um projeto de integração metropolitana em Curitiba e Litoral. As viagens de uberX iniciadas fora da região central de Curitiba vão custar em média 15% menos que o preço atual.

A implantação do projeto começa com a realização de reuniões informativas com entidades da sociedade civil. Nessas reuniões, ONGs, lideranças religiosas e associações de moradores vão aprender mais sobre a Uber e sobre como ela funciona. Em troca, essas entidades terão a chance de se tornarem um polo de indicação de novos usuários, recebendo R$10 por indicação.

Quais regiões serão contempladas com a redução de 15% no uberX?

Guaratuba, Matinhos, Antonina, Morretes, Capão Raso, Campo de Santana, Tatuquara, Caximba, Pinheirinho, Cidade Industrial de Curitiba, Riviera, Augusta, São Miguel, Uberaba, Cajuru, Hauer, Boqueirão, Xaxim, Alto Boqueirão, Umbará, Ganchinho, Sítio Cercado, Pinhais, São José dos Pinhais, Quatro Barras, Araucária, Campo Largo, Colombo, Campina Grande do Sul, Almirante Tamandaré, Balsa Nova, Piraquara, Porto Amazonas, Contenda, Fazenda Rio Grande, Campo Magro, Mandirituba, Bocaiúva do Sul, Tijucas do Sul, Rio Branco do Sul, Itaperuçu, Quitandinha.

Leia também