Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Guaratuba sedia fase regional do Bom de Bola

Mais um evento esportivo oficial para Guaratuba. Agora é a vez da fase regional do Bom de Bola – Jogos Escolares do Paraná que será disputada de 31 de julho a 3 de agosto.

A competição terá a participação de 19 equipes que representarão colégios dos municípios de Matinhos, Pontal do Paraná, Antonina, Paranaguá e do município-sede. As equipes campeãs das divisões A (até 17 anos) e B (até 14), no masculino e feminino estarão classificadas para a macro no mês de outubro também em Guaratuba. Neste ano, Guaratuba já sediou as regionais dos Jogos Abertos e dos Jogos da Juventude do Paraná.

Os colégios participantes são os seguintes: C.E. Cubatão (Guaratuba), C.E. Gabriel de Lara e Sertãozinho (Matinhos), C.E. Maria Helena Luciano (Pontal do Paraná), C.E. Moyses Lupion (Antonina) e C.E. Cidália Rebello Gomes (Paranaguá). As partidas serão disputadas no estádio Acir Braga.

A rodada de abertura acontece na quinta-feira, dia 31, a partir das 14 horas e terá estes jogos:
Gabriel de Lara x Maria Luciano (masculino A),
Cidália Rabello Gomes x Maria Helena Luciano (masculino B),
Cubatão x Sertãozinho (masculino B) e
Cubatão x Cidália Rabello Gomes (masculino B).

O torneio feminino começa a ser disputado na manhã de sexta-feira.

O congresso técnico que definiu todos os detalhes da competição foi realizado na manhã desta quinta-feira (na sede da Associação dos Fiscais do Paraná em Guaratuba. Os serviços foram comandos por José Luís Moreira e Maurício Evangelista, do Núcleo Regional de Educação, com sede em Paranaguá.

Texrto e foto: Jairo Gomes / Seet
Leia também