Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Regional do Bom de Bola começa nesta 5ª em Guaratuba

Foto: Jairo Gomes / Arquivo

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola, em Guaratuba, tem largada nesta quinta-feira (31) e vai até domingo (2).

A competição terá a participação de 19 equipes que representarão colégios dos municípios de Matinhos, Pontal do Paraná, Antonina, Paranaguá e do município sede. As equipes campeãs das divisões A (até 17 anos) e B (até 14), no masculino e feminino, estarão classificadas para a macrorregional no mês de outubro também em Guaratuba.

Os colégios participantes são os seguintes: C.E. Cubatão (Guaratuba), C.E. Gabriel de Lara e Sertãozinho (Matinhos), C.E. Maria Helena Luciano (Pontal do Paraná), C.E. Moyses Lupion (Antonina) e C.E. Cidália Rebello Gomes (Paranaguá).

A rodada de abertura acontece nesta quinta-feira, a partir das 14h, no estádio Acir Braga: C.E. Gabriel de Lara x C.E. Maria Helena Luciano (masculino A), Cidália Rabello Gomes x Maria Helena Luciano (masculino B), Cubatão x Sertãozinho (masculino B) e Cubatão x Cidália Rabello Gomes (masculino A). O torneio feminino começa a ser disputado na manhã de sexta-feira.

A abertura oficial acontece nesta sexta-feira (1°), às 9h, no Estádio Acir Braga.

Fonte: Jairo Gomes / SEET

Leia também