Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Prefeitura de Guaratuba é arrombada por causa de caixa eletrônico

Imagem de suspeito flagrado por câmera de de monitoramento da Prefeitura

A sede da prefeitura de Guaratuba foi arrombada na noite desta sexta-feira (15). O objetivo era roubar o dinheiro do caixa eletrônico do banco Bradesco.

A central de alarme foi desligada e o sistema acusou

A tentativa de roubo começou por volta das 21h10, informou ao Correio o secretário de Segurança Pública, Jacson Braga. Entraram pela janela lateral e removeram a central, disse o secretário. “Não levaram nada porque o alarme é monitorado e apresentou falta de comunicação na central”, afirmou.

Segundo ele, eram cinco pessoas e permaneceram por 10 minutos no interior da prefeitura. Um suspeito de ter participado da tentativa de roubo foi flagrado por uma câmera de segurança. A Secretaria de Segurança está apoiando as polícias Civil e Militar para identificar todos os envolvidos.

Gavetas foram mexidas e mesas reviradas em diversos departamentos que funcionam no prédio. Segundo fontes, não foi levado nenhum dinheiro ou documento.

A tampa do caixa eletrônico, que fica no hall de entrada, chegou a ser aberta com utilização de um pé-de-cabra, mas não conseguiram abrir o cofre.

O Correio errou ao informar anteriormente que o arrombamento aconteceu na madruga.

Leia também