Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Polícia apreende 3,3 toneladas de cocaína em Guaratuba

 

Imagens: Comunica Matinhos

Segundo informações do comunicador Douglas Gerassom, de Matinhos, o Bope (Batalhão de Operações Especiais), da Polícia Militar acaba de encontrar grande quantidade de cocaína e maconha em Guaratuba.

A droga estava escondida em uma marina na rua Newton de Souza,nº  51, às margens da baía de Guaratuba, próximo do Mercado Municipal, do quartel da PM e da Delegacia da Polícia Civil.

Segundo fonte da polícia, foram apreendidos 300 quilos de maconha e 2 tonelada de pasta base de cocaína. Foi a maior apreensão de droga neste ano no Paraná. Dois potentes barcos encontrados na marina seriam usados para levar a droga até navios no Porto de Paranaguá.

A operação policial, comandada pelo major Durval Tavares, visava quadrilha de assaltantes de bancos.

A Policia Militar de Guaratuba confirmou, por volta das 19h30, que três pessoas foram presas e foram apreendidos os dois barcos. Também foram apreendidos uma caminhonete e um veículo de passeio.

Os presos foram encaminhados à Polícia Federal, em Paranaguá. “A escolta mobilizou grande aparato policial e fortemente armado Bope, Rone e Comando de Operações Especiais”, informou a PM.

 

 

Fontes: Douglas Gerassom / Comunica Matinhos / PM Guaratuba / Bope

Leia também