Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Homem se mata para não ser preso, em Paranaguá

Foto: Folha do Litoral

Um suspeito de ter furtado produtos de um carro estacionado em uma rua de Paranaguá, cometeu suicídio. Ele foi identificado como Michel Luciano Prestes Correa e seria foragido do sistema prisional do interior de São Paulo.

De acordo com relatório da Polícia Militar divulgado na página do Facebook Cidadão em Ação, o caso aconteceu, por volta das 18h, no bairro Porto Seguro.

“Ao se aproximar do local, os militares observaram que na porta da residência um indivíduo, portando uma arma de fogo na mão, que ao perceber a presença policial correu para o interior da casa. Logo em seguida enquanto as equipes se preparavam para o cerco foi ouvido um disparo de arma de fogo, ao adentrar na casa onde o indivíduo se escondeu foi encontrado próximo ao banheiro o homem alvejado na cabeça, que ao perceber que seria preso, optou por cometer o suicídio.”

De acordo com a polícia, o suspeito deu um tiro na boca com uma pistola calibre 6,35. Vários objetos furtados de uma vendedora foram encontrados.

O IML e a Criminalística da Polícia Civil fizeram a perícia no local. Até a manhã deste sábado o suspeito não tinha sido identificado

De acordo com a equipe de reportagem da Rádio Ilha do Mel, ele se apresentava para os vizinhos da casa alugada no bairro Porto Seguro com o próprio nome e dizia ser caminhoneiro.

A Polícia Militar informou que o Saveiro vermelho era roubado e que teria sido usado em diversos furtos ocorridos em Paranaguá.

O furto

Na quinta-feira (9), por volta das 14h, Suellen Patrice Freitas Neves, que vende maquiagens e outros produtos, estacionou seu carro em uma rua do bairro Tuiuti para atender um cliente. Quando voltou viu que seu carro tinha sido arrombado e diversows produtos haviam sido furtados.

Ela contou o caso e pediu ajuda nas redes sociais. Ela informou que o prejuízo chegou ao valor de R$ 30 mil, pois entre os produtos estavam maquiagens da marca Mary Kay e 40 relógios das marcas Euro, Allora, Dumont, Technos e Mormaii.

Ela também postou imagens de uma câmera de segurança que mostra um veículo VW Saveiro vermelho estacionando atrás do Palio de Suellen: o mesmo carro encontrado na casa do suspeito.

Mais informações em breve.

Leia também