Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Preso adolescente suspeito de homicídio e roubo em Guaratuba

Foi preso agora à noite o menor de idade suspeito de matar um homem e roubar um carro dele na manhã desta segunda-feira (14), em Guaratuba.

A prisão foi feita, no bairro Cajuru, em Curitiba, por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar.

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Cajuru quando foram informados de que os autores do latrocínio estavam em um Ford Fiesta, que já tinha se envolvido em duas tentativas de roubo no Bairro Alto e no Jardim Social.

Com as informações do veículo, a equipe intensificou o patrulhamento e encontrou o carro na rua Sebastião Marcos Luiz, próximo da rua Trindade. Na rua Lucas Schereiner fizeram a abordagem. Havia cinco ocupantes no veículo.

Durante as verificações, os policiais militares descobriram que o carro tinha sido roubado no mesmo dia e que um dos envolvidos, de 17 anos, era o principal suspeito do latrocínio ocorrido em Guaratuba.

V.A.L. tem 17 anos, é natural de Joinville e morava na casa no bairro Mirim junto com outras duas jovens onde ocorreu o homicídio. Segundo as jovens contaram à Polícia Militar, ele matou Clésio Maximiano Torres a golpes de faca e fugiu com o carro e dinheiro da vítima.

 

 

Leia também