Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

IML identifica vítimas de chacina em Matinhos

O Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá identificou as vítimas da chacina ocorrida em Matinhos na segunda-feira (20). A informação é do jornal Agora Litoral.

Eles estavam em um barraco erguido em terreno baldio na avenida Paranaguá (trecho urbano da PR-412), próximo à rotatória da Avenida Curitiba, no balneário Flamingo.

Duas das vítimas foram reconhecidas por familiares – uma pela digital e outra pelos documentos que portava.

Cícero Alves Pereira, de 40 anos, morador de Matinhos, após ser reconhecido oficialmente por familiares, foi liberado pelo IML; Lincoln dos Santos, de 21, igualmente foi reconhecido por familiares e teve seu corpo liberado para sepultamento.

Donaldson de Almeida Jorge, de 46 anos, foi reconhecido pela digital. Ele seria natural de Curitiba, enquanto Claudinei Amaral, de 36, seria de São Paulo. Esses dois últimos ainda aguardam reconhecimento oficial por familiares para serem liberados pelo IML.

5º vítima – Uma quinta vítima foi encontrada horas depois nas margens de um rio, próximo ao local, um homem de 31 anos que já havia sido identificado como Maicon Alves. A Polícia suspeita que ele estava junto com os quatro mortos no barraco e teria tentado fugir.

Leia também