Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Pescador de Matinhos desaparece na baía de Guaratuba

Foto: Comunica Matinhos / Fonte> Rádio Litorânea

Um pescador de Matinhos naufragou na baía de Guaratuba e encontram-se desparecido desde a madrugada desta quarta-feira (13).

Dois homens pescavam nas proximidades do Iate Clube de Caiobá, quando, por volta da 1h, o pequeno onde estavam virou e eles caíram na água. Um dos homens foi salvo por outros pescador que saíram a procura do outro até a chegada dos guarda-vidas.

O Corpo de Bombeiros fez buscas na baía durante o dia todo, sem sucesso. O trabalho recomeça na manhã desta quinta-feira (14).

Corpos de pescadores de S. Francisco são encontrados

Em São Francisco do Sul (SC) foram encontrados na manhã desta quarta, os corpos dos pescadores desaparecidos na última sexta (8), na baía da Babitonga.

O primeiro corpo foi encontrado amarrado no motor de um barco, perto da Vila da Glória.

Dois foram achados próximo ao Porto de Itapoá (SC). Os pescadores estavam amordaçados, com braços e pernas amarrados. O terceiro foi localizado próximo à Ilha dos Herdeiros, amarrado no motor de uma embarcação.

Adilson Santos, Lucio Alexandre Caetano dos Santos e Wilson Estevão Suzena eram moradores de São Francisco do Sul e saíram para pescar na noite de sexta em um pequeno barco de alumínio.

Leia também