Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

PM apreende quase meio quilo de cocaína em Guaratuba

Foto: PMPR

Policiais militares apreenderam, em Guaratuba, quase meio quilo de cocaína, mais de 70 pedras de crack, 250 gramas 8 pés de maconha, entre a noite de terça-feira (30) e a madrugada de quarta-feira (31). Duas pessoas foram presas.

Na primeira ocorrência os policiais atenderam a uma denúncia de que havia comércio de drogas em uma casa situada na rua Santo Antônio. As equipes policiais foram até o endereço e com a autorização de uma moradora fizeram uma vistoria, resultando na apreensão de 143 unidades e de duas embalagens maiores de cocaína, totalizando 442 gramas. Um homem estava no imóvel e teria assumido a propriedade da droga, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil

Depois, no bairro Coroados, os policiais militares avistaram dois homens que se comportavam de maneira suspeita. Um deles correu ao perceber a presença da viatura e o outro acabou abordado, sendo encontrado com ele 73 pedras de crack, R$ 101,40 em dinheiro, além de 31 papelotes de cocaína que tinham sido dispensados momentos antes da abordagem.

O suspeito teria indicado que na casa em que estava havia mais drogas e foi precedida uma vistoria no imóvel. O trabalho resultou em mais 253 gramas de maconha, uma touca balaclava, uma balança de precisão e mais oito pés de maconha apreendidos. Todo o material foi levado à delegacia para as medidas legais e o suspeito acabou preso.

Leia também