Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Meninas do Zilda Arns conquistam ouro para Guaratuba

futsal_zilda_arns_jeps_2014aOs dois únicos times de time de futsal feminino da categoria B (12 a 14 anos) da etapa regional dos 61º Jogos Escolares do Paraná foram destaques no site oficial do evento.

A equipe do Colégio Estadual Drª Zilda Arns Neumann, de Guaratuba, sagrou-se campeã, neste domingo (18) depois de vencer dois jogos contra o Colégio Estadual Gabriel de Lara, de Matinhos. No primeiro confronto por 6 a 4 e no segundo o placar foi de 6 a 1.

A fase regional está sendo disputada em Paranaguá até quinta-feira (22).

Com apenas duas equipes inscritas na categoria, as campeãs venceram os dois jogos contra a equipe do Colégio Estadual Gabriel de Lara, de Matinhos. No primeiro confronto por 6 a 4 e no segundo o placar foi de 6 a 1.

A equipe campeã é treinada pelo professor Laertes João de Oliveira Júnior, que aproveita os horários de aula para preparar as atletas para competições. “Iniciei os treinamentos com essas meninas no começo do ano, e tanto eu quanto elas, estamos muito felizes e satisfeitos por conseguir vencer e participar pela primeira vez da fase macrorregional”, declara o professor.

A fase macrorregional acontece entre os dias 4 e 8 de junho, em Campina Grande do Sul.

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) é realizada pela Secretaria do Estado da Educação, organizada pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranaguá.

Acompanhe os resultados no site oficial: http://www.jogosescolares.pr.gov.br/

futsal_zilda_arns_jeps_2014b futsal_zilda_arns_jeps_2014dfutsal_zilda_arns_jeps_2014efutsal_zilda_arns_jeps_2014c

Fotos: Josi Schmidt
Leia também