Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Campeões do futsal e todos os resultados dos JEPs

O futsal feminino A e o masculino A e B encerraram a competição da fase regional dos 61º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), na quarta-feira (21), em Paranaguá. Veja todos os resultados.

MASCULINO A – 15 a 17 anos

Com duas belas defesas do goleiro Matheus Correa, o Colégio Estadual Joaquim Mafra, de Guaratuba, conquistou nos pênaltis o título da regional, após empate em 2 a 2 com o Colégio Estadual Sertãozinho, de Matinhos. Joaquim Mafra conquistou o título inédito na categoria. O bronze ficou com o Colégio Estadual Alberto Gomes Veiga, de Paranaguá. A equipe faz parte de um projeto esportivo da área social na Associação Monte Sião, que atende em torno de 35o crianças e jovens a partir de seis anos de idade, desde 1997.

Colégio Estadual Joaquim Mafra, de Guaratuba, campeão masculino A
Colégio Estadual Joaquim Mafra, de Guaratuba, campeão masculino A

MASCULINO B – 12 a 14 anos

Com apenas uma derrota na competição, os meninos do Colégio Imigrante Luigi Bertazzoni, de Morretes, conquistaram o título inédito na categoria fazendo 3 a 1 sobre a equipe do Colégio Estadual Joaquim Mafra, de Guaratuba. O bronze ficou com o Colégio Estadual Moysés Lupion, de Antonina.

Colégio Imigrante Luigi Bertazzoni, de Morretes, campeão no masculino B
Colégio Imigrante Luigi Bertazzoni, de Morretes, campeão no masculino B

FEMININO A – 15 a 17 anos

As meninas do Colégio Estadual Gabriel de Lara, de Matinhos, conquistaram o ouro com uma rodada de antecipação. Na soma de pontos, a medalha de prata ficou com Colégio Estadual Tagaçaba Porto da Linha, Guaraqueçaba, após empate em 1 a 1 sobre Colégio Estadual Moysés Lupion, de Antonina, nesta quarta-feira.

Colégio Estadual Gabriel de Lara, de Matinhos, campeão no feminino A
Colégio Estadual Gabriel de Lara, de Matinhos, campeão no feminino A

Os campeões em todas as categorias garantiram a vaga para a fase macrorregional que acontece entre os dias 4 e 8 de junho, em Campina Grande do Sul.

 

Veja aqui todos os resultados nas provas coletivas (formato pdf)
Veja aqui todos os resultados nas provas individuais (relação para arquivos pdf)
Leia também