Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Litoral volta a ter pessoas com suspeitas para coronavírus

Com 1 caso confirmado, o Litoral volta a ter casos em investigação para covid-19. São 3 pacientes de Morretes com sintomas da doença e que aguardam o resultado dos exames, encaminhados ao Laboratório Central do Estado (Lacen).

O caso confirmado é em Matinhos. Ao todo, já foram 54 exames com resultado negativo em toda a região. As informações são é do Boletim do Coronavírus (Covid-19), da Secretaria de Estado da Saúde, divulgada nesta tarde.

No Paraná, subiu para 179 o número confirmado de pessoas com Covid-19 e há 6 exames positivos de pessoas residentes fora do Estado, com um total de 185.

Dos 25 novos casos da doença, 14 são de mulheres e 11 homens com idades entre 28 e 72 anos. Os pacientes dos novos casos residem em Curitiba (10), Cascavel (2), Lapa (1), Vere (1), Quatro Barras (1), Telêmaco Borba (1), Campo Mourão (1), Maringá (1), Pinhais (1), São José dos Pinhais (2), Londrina (2), Francisco Beltrão (1) e Niterói (1) – fora do Estado.

Curitiba tem o maior número de infectados: 86. Houve 3 mortes: 2 em Maringá e 1 em Cascavel. Confira o boletim completo aqui.

No Brasil,  número  de casos confirmados do novo coronavírus chega a 5.717, segundo informou o Ministério da Saúde nesta terça. Houve 42 vítimas no último dia, somando 201 pessoas mortas pela covid-19.

Leia também
Comentários
Carregando...