Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Pregão dos quiosques de Guaratuba será nesta quinta

O pregão presencial da concessão dos quiosques na praia de Guaratuba acontece nesta quinta-feira (16). A sessão pública da abertura dos envelopes e disputa de preços está marcada para começar às 14h, no Ginásio de Esportes José Richa. A entrega dos envelopes tem de ser feita na sede da Prefeitura até as 11h deste mesmo dia.

Em lugar dos atuais 18 quiosques agrupados de dois em dois que foram licitados em 2009, serão 10 quiosques individuais. A novidade é um quiosque no ponto mais central da praia, no final da avenida 29 de Abril.

O prazo da concessão é de 10 anos. O valor mínimo da proposta é de R$ 131.836,30. O valor ofertado deverá ser pago à vista e no prazo máximo de 30 dias. O concessionário também terá de construir o quiosque – parte da estrutura de algumas das construções existentes poderão ser aproveitadas.

O edital e seus anexos estão disponíveis no Portal da Transparência: http://servicos.guaratuba.pr.gov.br:8097/portaltransparencia/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2020&tipoLicitacao=6&licitacao=39

 

Leia também