Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Guaratuba recebe 20 cidades nos Jogos da Juventude do Paraná

20130725_143420
Em 2013, Paranaguá venceu regional do futebol de campo na disputa de pênaltis contra Guaratuba

Representantes das 21 cidades que vão disputar a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná em Guaratuba definiram, na quarta-feira (18), os últimos detalhes da competição.

A reunião aconteceu pela manhã, na Câmara Municipal e serviu para sorteios e composições dos grupos nas diversas modalidades esportivas, além de tratar dos locais das disputas e alojamebto de algumas equipes.

A etapa será disputada entre os dias 3 e 9 de julho. Irão competir em Guaratuba seis municípios do Litoral e 15 da Região Metropolitana de Curitiba: Antonina, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Pontal do Paraná, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Lapa, Piên, Pinhais, Piraquara e Rio Branco do Sul.

A modalidade com maior participação será o futebol de campo masculino, com 14 cidades, seguido do futsal masculino (13), voleibol masculino (11), voleibol feminino (10) futsal feminino (9), handebol feminino (5), handebol masculino (5), basquetebol masculino (5), basquetebol feminino (2).

Outras 11 cidades do Paraná realizam a fase regional. As equipes vencedoras vão disputar a fase final da Divisão B dos Jojups em Apucarana, entre os dias 29 de agosto e 04 de setembro. A final da Divisão A será em São José dos Pinhais, de 10 a 18 de outubro.

 

Leia também