Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Governo federal lança edital para dragagem do porto de Paranaguá

BocaDaDragaDescendoParaComecarDragarA Secretaria de Portos da Presidência da República publicou ontem, segunda-feira, 27 de outubro, o edital de licitação para contratação das obras de dragagem no Porto de Paranaguá no Paraná.

As obras no Porto de Paranaguá fazem parte da segunda fase do Plano Nacional de Dragagem – PND-II, instituído pelo novo marco regulatório do setor. O PND-II, lançado em 2012 pela presidente Dilma Rousseff, integra o Programa de Investimento em Logística – Portos.

A licitação será feita pelo Regime Diferenciado de Contratações Públicas – RDC, na forma eletrônica e por meio de contratação integrada, observadas as disposições da Lei 12.462/2011. O objeto do certame compreende a elaboração dos projetos básico e executivo de dragagem, sinalização, balizamento e execução das obras dragagem de aprofundamento.

O Edital está disponível no sítio da SEP/PR, no sítio www.comprasgovernamentais.gov.br ou, ainda, diretamente na sede da SEP/PR, localizada no SCN, Quadra 04, Bloco B, Centro Empresarial VARIG, Pétala “D”, Sala 1.102, CEP 70714-900, Brasília – DF, de 2ª a 6ª feira (dias úteis), no horário comercial. As propostas deverão ser apresentadas até às 10h do dia 19/11/2014, também no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br

Mais informações sobre o Edital poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: [email protected] ou pelo telefone (61) 3411-3788.

Fonte: SEP
Foto: Nájia Furlan/ Appa
Leia também