Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

UFPR Litoral presente no Festival de Inverno em Antonina

no-pais-dos-prequetesO Setor Litoral participa do evento em Antonina com apresentações e oficinas ofertadas por docentes, técnicos e estudantes.

O Setor Litoral participa do Festival ofertando atividades relacionadas a algumas das Interações Culturais e Humanísticas (ICHs) desenvolvidas no último semestre: Comunicação Sem Vergonha, Antonich e Dança Cigana.

As companhias de teatro mirim e juvenil da UFPR Litoral fazem parte da programação de espetáculos e apresentaram na segunda-feira, 21/07, as peças Pluft – O Fantasminha e No País dos Prequetés, respectivamente.

A pedagoga, técnico-administrativa do Setor Litoral, Rosangela Valachinski Gandin, oferta a oficina: “É possível ensinar estratégias de leitura?”, cujas inscrições já estão esgotadas. E ainda o Projeto de extensão “Caminhos” expõe os desenhos vencedores da primeira edição do concurso realizado entre estudantes do 6º ao 9º ano das escolas estaduais do município de Antonina, com o tema: Bens tombados do litoral paranaense.

A comunidade acadêmica do Setor Litoral pode usar o transporte disponibilizado pela Centran, que seguirá os seguintes horários:
Manhã: saída do Setor Litoral às 8h – retorno às 13h
Tarde e noite: saída do Setor Litoral às 15h – retorno após o término do último show (aproximadamente às 23h30).

Foto: Daiane Araripe (No País dos Prequetés)

 

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
error: Content is protected !!