Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Sanepar remarca corte em Guaratuba para esta quarta-feira

A Sanepar informa que, na próxima quarta-feira (20), um serviço de manutenção vai afetar o fornecimento de água nos bairros Mirim, Piçarras, Cohapar, Carvoeiro,Nereidas I e Nereidas II e nas proximidades do aeroporto, em Guaratuba.

O serviço começa às 14h. A normalização do abastecimento está prevista a noite. A última suspensão no fornecimento havia sido marcada para a quarta-feira anterior, dia 13, e mas foi suspensa devido ao mau tempo que impediu a manutenção.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Serviço:

Abastecimento será afetado nos bairros Mirim, Piçarras, Cohapar, Carvoeiro e Nereidas I e II, em Guaratuba.

Data e horário: Quarta-feira – 20 de agosto – a partir das 14 horas.

Volta à normalidade: Quarta-feira (20) à noite.

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...