Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Assinada ordem de serviço para duplicação da PR 407

Imagem: Google Street – interseção da PR 407 com a avenida Bento Munhoz da Rocha – maio de 2014
Imagem: Google Street – interseção da PR 407 com a avenida Bento Munhoz da Rocha – maio de 2014

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) assinou nesta quarta-feira (20) a ordem de serviço para a duplicação de trecho da PR 407 (Rodovia Eng. Argus Thá Heyn ou Rodovia das Praias).

Serão duplicados apenas 3,5 quilômetros do (km0 ao km3,5), dentro do município de Paranaguá, onde, serão construídas marginais, um viaduto, pontes e passarelas.

A obra era esperada há muitos anos e chegou a ser anunciada em 2013, com a promessa de ser concluída em 2014. A previsão atual é de terminar a obra em 2016. O valor previsto é de R$ 54 milhões, que serão pagos pela concessionária Ecovia.

OBRAS – Além da pista dupla, a obra contempla novas marginais e construção de um viaduto na interseção da PR 407 com a avenida Bento Munhoz da Rocha.

Serão alargados o viaduto da BR 277 com a PR 407 e a ponte sobre ponte rio da Vila. Sobre o mesmo rio, serão construídas duas pontes – lado direito e esquerdo. Também serão construídas três passarelas (km2, km2,6, km3,38) e uma alça de acesso na BR 277, sentido PR 407.

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
error: Content is protected !!