Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Mulher é morta durante briga de família em Guaratuba

Foto: Rádio Litorânea

Endy de Oliveira Silva, de 31 anos, foi morta a facadas na tarde desta sexta-feira de Natal em uma briga na família, no bairro Piçarras, em Guaratuba. De acordo com o jornal online Agora Litoral, mais três pessoas ficaram feridas na confusão, inclusive uma mulher de 38 anos, que teria sido ferida no braço por Endy.

Segundo o Portal da Cidade Guaratuba, citando fontes da Polícia Militar, os moradores da residência onde a vítima foi esfaqueada a acusaram de ter cometido um furto de R$ 1.400 na noite anterior. Ela teria ido tirar satisfação com os familiares empunhando uma faca. “Ainda segundo relatos da família aos militares, a vítima teria esfaqueado o dono da casa e a esposa de seu primo que, em seguida, espancou a agressora e a esfaqueou, já no lado de fora da residência”, informa o jornal online.

De acordo com a Rádio Litorânea, “um dos socorristas disse que, ao chegar no local, se assustou com o volume de sangue e o estado de uma mulher que teria sido espancada e esfaqueada”.

A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O primo, também de 31 anos, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

A Rádio Guaratuba acrescentou que houve confusão no Pronto Socorro durante o atendimento e a polícia foi chamada para conter familiares exaltados. Também informou que “segundo informação extraoficial”, a PM teria sido acionada no dia anterior, pois teria ocorrido outra confusão na residência onde ocorreu o crime.

A Folha do Litoral  destaca que se trata do 22º homicídio ocorrido neste ano em Guaratuba, o 138º no Litoral e o 1º na temporada de verão.

Leia também