Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Polícia Civil prende suspeito de ter matado empresário em Matinhos

Delegada Sâmia Cristina Coser, de Matinhos, explica alguns detalhes

A Polícia Civil prendeu um homem, de 34 anos, pelo roubo seguido de morte que vitimou Maruan Uthman Majid, ocorrido no último domingo (13), em Matinhos. Trata-se de um antigo caseiro que se apresentou à Delegacia com um advogado.

Na ocasião do crime, o empresário e a namorada estavam chegando de viagem na residência, que fica no balneário Perequê, quando foram surpreendidos pelo ladrão. O homem deu 3 tiros em Majid e acertou de raspão na namorada. Ela conseguiu se esconder em um banheiro e ligou para a polícia.

O suspeito foi identificado por ela e por outras pessoas que o teriam visto na casa pouco antes do crime. Seria um antigo caseiro que trabalhava na residência. Ele se apresentou e negou que tenha cometido o crime.

“Fomos delineando uma linha de investigação que acabou sendo confirmada quando a vítima, Joelma, saiu do hospital e confirmou quem fez os disparos e arma de fogo nele”, informou a delegada de Matinhos, Samia Cristina Coser. 

A Polícia Civil segue investigando a fim de identificar possíveis coautores e localizar oque foi roubado. Maruan Uthman Majid era o proprietário da conhecida loja de roupas infantil Xiquita, em Curitiba. Segundo informações, ele tinha grande quantidade de armas na casa.

A casa do empresário, na avenida Beira-Mar, no balneário Perequê, em Matinhos
Leia também