Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

PM prende procurado por homicídio em Matinhos e traficante em Guaratuba

Imagem ilustrativa: PMPR

No início da noite desta quarta-feira (16), policiais militares da 2ª Companhia faziam uma ronda no bairro Tabuleiro, em Matinhos, quando viram um homem “em atitude suspeita” na rua Francisco Beltrão.

De acordo com a PM, ao perceber a aproximação da viatura,ele tentou fugir entrando no quintal da sua residência, mas foi interceptado pelos policiais. Na casa também haviam duas mulheres que testemunharam a ação.

Ao verificarem o nome do suspeito junto ao Sistema de Investigação Criminal da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, foi localizado um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Matinhos, pelo crime de homicídio, válido até 27 de julho de 2040.

O homem, de 33 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Cidadã da Polícia Civil em Matinhos.

Guaratuba

Na mesma noite, em Guaratuba,uma equipe da 3ª Companhia recebeu a denúncia de que na rua Bolívia, no Balneário Nereidas, havia um homem vendendo drogas e que acontecia uma grande movimentação de usuários no local. 

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram um suspeito sentado em frente ao impivel. Segundo a PM, ao lado dele, havia uma mochila contendo 28 buchas de cocaína e 35 gramas de maconha. Com o abordado também foi apreendida a pequena quantia de R$ 162, um aparelho celular e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, o homem, de 36 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também