Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Suspeito de estuprar menino de 8 anos é preso por comandantes da PM

IMG_05751Um homem, de 48 anos, morador de Pontal do Paraná, foi preso por dois oficiais graduados da Polícia Militar sob a suspeita de ter estuprado um menino de 8 anos, em Matinhos.

A prisão aconteceu no início da tarde deste sábado (10), próximo a rotatória das avenidas Curitiba e Paranaguá, em Matinhos.

De acordo com o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Nerino Mariano de Brito, ele o comandante do 9º BPM, major Nivaldo Marcelos, se deslocavam pela avenida quando foram parados por um homem o qual relatou que seu filho havia sido estuprado. “Colocamos ele na viatura e seguimos até o local indicado com o intuito de encontrar o suspeito. Após poucas buscas nas proximidades encontramos um homem suspeito, que foi reconhecido devido à descrição das tatuagens feitas pelo pai da vítima, então demos voz de prisão a ele”, conta Nerino.

“O menino também fez reconhecimento do homem e descreveu a violência que teria sofrido, sendo assim, como estávamos de passagem, entregamos a situação a uma equipe PM da área para os devidos procedimentos”, conta o subcomandante-geral. “Nossa agilidade, tanto de nossa viatura quanto da equipe que chegou em apoio, foi tanta que conseguimos prender o suspeito poucos minutos depois do suposto fato”, disse.

A equipe policial realizou o encaminhamento da vítima, junto com o pai, ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes para exames. Também foi acionado o Conselho Tutelar. Diante dos relatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Matinhos.

Fonte: Marcia Santos / PMPR
Fotos: Cabo Valdemir da Luz
Leia também