Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Vacinação contra covid em Guaratuba chega na faixa dos 25 anos

A partir desta sexta-feira (20), a Prefeitura de Guaratuba diminui para 25 anos a idade mínima para vacinação contra a covid-9. Pessoas com idade entre 25 e 30 anos que já possuem o cadastro no site vacinas.guaratuba.pr.gov.br serão vacinadas na data que será informada individualmente.

Para quem possui 31 anos ou mais e não compareceu para tomar a vacina no dia agendado ou ainda não fez o cadastro, a Secretaria da Saúde fará uma nova chamada para vacinação na próxima terça-feira (24), na Central de Vacinas. É preciso conferir o horário de agendamento no cadastro do site Vacinas.

A população de 18 a 24 anos também deve realizar o cadastro para receber a vacina e aguardar o agendamento. 

A vacinação é feita na Central de Vacinas, no ginásio do Parque Municipal da região do Canela (Piçarras) e ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h, de segunda-feira a sexta-feira. 

2ª dose

Quem tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até dia 29 de julho, poderá tomar a 2ª dose do imunizante na quinta-feira (19).

Já quem tomou a 1ª dose da Astrazeneca até dia 4 de junho, poderá tomar a 2ª dose na sexta-feira (20).

A vacinação das 2ª doses também ocorre na Central de Vacinas. É preciso levar a carteirinha de vacinação e um documento com foto.

Leia também