Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

PRF apreende 408 kg de maconha em Antonina após perseguição

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 408 quilos de maconha, na manhã desta quarta (18), em Antonina. A droga estava sendo transportada num Fiat Palio roubado por um homem que fugiu da abordagem.

Por volta das 9h, a equipe da PRF fiscalizava em frente à Unidade Operacional de Policiamento (UOP) da BR-116, em Campina Grande do Sul, quando o veículo passou pela barreira em alta velocidade e com a suspensão excessivamente baixa, demonstrando estar carregado.

A equipe iniciou perseguição ao veículo, dando ordem de parada, mas o homem fugiu em alta velocidade pela rodovia, ultrapassando veículos pelo acostamento e efetuando manobras arriscadas.

Dez quilômetros depois, já em Antonina, o homem acabou perdendo o controle do veículo, passando sobre um canteiro de retorno e batendo contra o morro no outro lado da pista.

Em seguida, desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

Dentro do veículo, que tinha sido roubado em Minas Gerais, os policiais apreenderam 408 quilos de maconha. O homem, de 21 anos, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Antonina.

Fonte: PRF

Leia também