Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Jovem de 14 anos é o terceiro assassinado neste ano em Guaratuba

Bruno de Almeida Leite, de 14 anos, foi encontrado morto, na tarde deste domingo (8), em um matagal no bairro Cohapar II, em Guaratuba.

De acordo com o Jornal de Guaratuba, trata-se do terceiro homicídio ocorrido neste ano da cidade. Marcello Fuja Loko, da Rádio Litorânea, acrescenta que o corpo foi encontrado pelo dono de uma casa nos fundos do matagal. Ele avisou a polícia que constatou que o jovem levou diversos tiros. O pai da vítima identificou seu filho e o corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), em Paranaguá. A Polícia Civil ainda investiga a autoria do crime.

Os outros dois homicídios ocorridos neste ano aconteceram nos dias 23 de janeiro e 1º de fevereiro. O primeiro foi no bairro Mirim, quando Billy Bryan, de 21 anos, levou dois tiros no peito e na cabeça. No segundo caso, Luciano salvado, de 40 anos, levou dois tiros e cinco facadas. Seu corpo foi encontrado na rua das Araucárias, no loteamento Castel Novo.

Também aconteceram pelo menos duas tentativas de homicídio cujas vítimas estão internadas em estado grave. Um outro caso que pode entrar nas estatísticas oficiais foi a morte de um cidadão em acidente de trânsito, cujo causador estava embriagado. Ele foi preso por homicídio com dolo eventual, mas o enquadramento será decidido pela Justiça.

Três mortos e 12 feridos em um único acidente

No sábado (7) um acidente envolvendo três carros, no km 1 da PR 508 (Alexandra Matinhos) deixou três mortos.

Outras 12 pessoas ficaram feridas. Cinco delas tiveram ferimentos leves e foram liberadas no local. Outras quatro foram internadas no Hospital Regional do Litoral em estado grave e três delas correm risco de morrer.

Os mortos foram identificados como Evilyn Vitória Cuna, Ademir Constantino Rodrigues, de 35 anos, e Fabiana Nunes de Paula, de 24 anos.

Um helicóptero foi acionado para fazer o resgate e teve que fazer três viagens para transportar os feridos.

Com informações da PMPR, Miro Ferraz News e rádio Banda B

Leia também