Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

PM encaminha 2 por tráfico na Praia Central de Guaratuba

Um homem de 26 anos de idade e um adolescente foram detidos em uma ação policial militar em Guaratuba.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado na tarde de terça-feira (05), uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) do 9º BPM realizava policiamento ostensivo pela Avenida Atlântica, quando flagrou três indivíduos em atitude suspeita, parados próximo às pedras da Praia Central de Guaratuba.

Percebendo que seriam interceptados, os suspeitos demonstraram nervosismo e um deles ainda tentou se desvencilhar do entorpecente jogando-o no meio das pedras.

Durante a busca pessoal, com dois dos abordados, um homem de 26 anos de idade e um adolescente de 17 anos, os militares estaduais encontraram e apreenderam maconha, cocaína, um aparelho celular e dinheiro.

Os dois traficantes foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, para as providências cabíveis.

O terceiro indivíduo, que também é menor de idade, estava tentando comprar drogas no local, mas foi interrompido por conta da ação policial. Por não haver ilicitude, ele foi identificado e liberado logo após a finalização da abordagem.

Foto: Comunicação Social do 9º BPM

Leia também